Total de visualizações de página

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Feliz 2013

Hoje é um post muito especial!

De agradecimento,

A DEUS, por me proporcionar grandes coisas e  viver os sonhos que Ele tem na minha vida!
Esse ano foi o ano de muitas conquistas, coisas que jamais pensei em viver!
Só DEUS para fazer tudo isso *_*

Aos meu clientes, cada um de uma forma especial!
Muito obrigada por participar de momentos especiais com vocês, suas famílias!

Aos meus amigos e minha família, pela força apoio, por orarem por mim, amo vocês!

Aos meus professores, que esse ano tive a honra de conhecer! Quantas coisas me ensinaram!Muito obrigada por tudo! Agora é só por em prática né?! Hahaha

E ao meu esposo é claro grande parceiro Deus separou você pra mim,
você é o meu grande presente, que levo pra vida toda, obrigada por  tudo amor!

Amo todos vocês!

Feliz Natal a todos,




E que venha 2013 com muitas conquistas, novos desafios, e grandes alegrias!



Muitos bjos e abraços!

Aline Paim

2 comentários:

  1. Obrigado flor...
    Para vcs tbem tudo em dobro...
    Foi uma ano maravilhoso né... Glória a Deus por isso...
    Que em 2013 venha!! e que podemos crescer em sabedoria e experiência ... que venham as bençãos e conquistas... Ahhhh é claro, e que a minha (o) afilhada (o) venha tbém!!! hehehehe

    Beijokas amamos muitos vcs...

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Adorei seu blog e tudo que vi por aqui.Parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir